domingo, 2 de Novembro de 2025  05:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2014

Últimos pontuam e baralham as contas. Nada de novo nos primeiros da segunda



Em casa, o Oliveira do Bairro não conseguiu dar sequência às duas últimas vitórias, tendo empatado com o moralizado Mealhada, que já não perde há seis jogos. O nulo final reflete o que se passou em campo, num jogo com poucas oportunidades de golo.
A jornada foi profícua para os dois últimos classificados. O Calvão voltou a superiorizar-se em casa, derrotando o Esmoriz, quebrando assim uma série de três derrotas consecutivas, enquanto a Ovarense ganhou em casa ao Cucujães. Pior esteve o Mourisquense que, em casa, não foi capaz de contrariar o favoritismo do Alba, que continua líder.
Logo atrás vem o Águeda, que não teve grandes problemas para vencer em casa o Soutense.
2-Na próxima jornada, grande jogo em perspetiva, com o Mealhada a receber o Águeda. O bom momento das duas equipas deixa antever um jogo bem disputado, de grande entrega de parte a parte e com resultado imprevisível. Mas é bom lembrar que o Águeda é das equipas com mais empates (5), um desfecho que não está fora das cogitações.
O Oliveira do Bairro joga no terreno do Cucujães, adversário que tem sido a sensação do campeonato. Juntamente com o Paivense, ainda não perdeu em casa, por isso não se adivinham facilidades para os Falcões do Cértima.
De novo em casa, o Calvão recebe a Ovarense, num jogo de grande importância para os locais. A equipa de Luís Pinho tem dado boa conta do recado em casa e, se manter essa linha, tem bastantes possibilidades de ter êxito.
O Mourisquense volta a jogar com outro candidato à subida, o Fiães, no terreno deste. Não é o jogo ideal para os Pilatos voltarem aos pontos, mas nunca se sabe!

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-No Parque Desportivo da Barroca, casa emprestada do Águas Boas, o Oiã somou mais uma vitória, mantendo assim o primeiro lugar, com menos um jogo em relação ao Famalicão, que partiu para esta jornada com os mesmos pontos. Em casa, a equipa de Pedro Moniz derrotou a LAAC, que com este desaire ficou mais longe dos líderes, agora a oito pontos. Um jogo em que os homens de Aguada de Cima justificaram outro resultado.
O Luso brindou o Paredes do Bairro com uma mão cheia de golos (contra um do adversário) e continua na peugada (três pontos) dos dois primeiros.
Quem perdeu a oportunidade de apanhar a LAAC no quarto lugar foi o Aguinense, que empatou em casa com o Carqueijo.
Depois de um longo jejum sem pontuar, o Ribeira/Azenha trouxe um ponto de Vila Nova de Monsarros, mas continua na última posição. Com a ordem do jogo trocada, o Couvelha venceu à tangente o Sosense, ascendendo ao sexto lugar, por troca com o CRAC, que não foi além de um empate com o Antes.
2-Primeiro contra terceiro. O Oiã – Luso domina a jornada, num jogo onde vão estar frente a frente o melhor ataque (Luso, 34 golos) contra a melhor defesa, a do Oiã, apenas com dois golos sofridos. Jogo de tripla.
À espreita vai estar o Famalicão, que não deverá ter problemas de maior para passar no Carqueijo.
O jogo LAAC – Águas Boas tem tudo para ser um bom espetáculo de futebol, pois ambas as equipas sabem aquilo que fazem. O equilíbrio poderá ser um dado a ter em conta, embora o fator casa pese.
Depois da folga, o Mamarrosa recebe o Aguinense. Em perspetiva uma partida equilibrada e que poderá ser decidida nos pormenores.
O Couvelha volta a jogar em casa frente ao CRAC. Sem deslumbrar, a equipa de Nuno Pedro vai ter pela frente um adversário aguerrido e que tudo fará para contrariar o favoritismo dos donos da casa.
O VN Monsarros desloca-se ao terreno do Antes e tem boas condições para não vir de mãos a abanar no regresso a casa.
Depois da goleada no Luso, o Paredes do Bairro vai tentar limpar a imagem no jogo com o Sosense. As duas equipas estão no fundo da tabela e tudo dependerá da forma como cada uma abordará o jogo.
O Ribeira/Azenha folga na jornada 12.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®