domingo, 2 de Novembro de 2025  10:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2014

“Fazer política ocultando a verdade é uma vergonha” - JSD de Ovar.


A Juventude Social Democrata de Ovar reage às críticas dirigidas pela JS a propósito dos ajustes diretos levados a cabo pela autarquia ...

A Juventude Social Democrata de Ovar reage às críticas dirigidas pela JS a propósito dos ajustes diretos levados a cabo pela autarquia vareira e argumenta que muitos dos “ajustes diretos estão relacionados com o trabalho desenvolvido pelo Executivo Camarário em obras cuja execução é inadiável”.

Num comunicado em que exige responsabilidade à Juventude Socialista Ovar, a estrutura Social Democrata questiona os militantes e simpatizantes da JS Ovar “se se revêm” ou subscrevem e apoiam as “declarações descontextualizadas” da JS. “Fazer política ocultando a verdade é uma vergonha”, clama a JSD.

Tudo porque a JS assumiu uma ação política em que apostou na colocação de cartazes na via pública sobre a política de ajustes diretos. “Arvoram-se de um argumento que reflete uma estratégia de desinformação, calunia e de baixa politiquice que a JSD repudia veemente”.

O lamento pelo tom das acusações surge depois da JS fazer contas e contabilizar perto de um milhão de euros em ajustes diretos. “Somos respeitados se nos dermos ao respeito.

Subscrevendo estas declarações ou não se pronunciando, os militantes e simpatizantes da JS Ovar assumem-se com um discurso fácil, superficial, populista e nada credível”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®