domingo, 2 de Novembro de 2025  08:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-12-2014

Águeda volta à liderança. Oiã e Famalicão não descolam da liderança



Depois de três resultados positivos (duas vitórias e um empate), o Oliveira do Bairro voltou à velha realidade, ou seja, aos maus resultados, tendo sido goleado em Cucujães, adversário que confirmou o excelente campeonato que está a realizar. Os bairradinos ainda estiveram em vantagem, mas Coronel, com um hat-trick, arrumou com as aspirações da equipa de António Flávio.
A jornada foi profícua para o Águeda. Os Galos venceram na Mealhada, quebrando assim uma série de seis jogos sem perder dos pupilos de Luís Simões. A derrota do Alba em Esmoriz e o empate do Bustelo em Canedo, conduziram de novo o Águeda à liderança, agora com dois pontos de vantagem para aqueles dois adversários.
O Calvão voltou a ditar leis em casa ao golear o último classificado, a Ovarense, enquanto o Mourisquense conseguiu excelente ponto no terreno do Fiães, um dos candidatos à subida de divisão.
2-O Oliveira do Bairro fará a receção ao Calvão, adversário que, em seis jogos na condição de visitante, averbou outras tantas derrotas. Se esse estado de espírito se mantiver, então os Falcões têm a vitória garantida, contudo este jogo tem características especiais pela proximidade das duas equipas.
Em casa, o Águeda joga com o Cucujães, num jogo que não se afigura nada fácil para os Galos.
Resta saber como a equipa vai de novo reagir ao facto de ser líder, pois conseguiu essa proeza à 10.ª jornada e, na seguinte, perdeu esse estatuto.
O Mealhada joga no reduto do Avanca na esperança de voltar aos bons resultados. Os avancanenses já não perdem há oito jogos, os últimos três empataram, será que o jogo vai ficar como começou?
Em casa, o Mourisquense tem excelente oportunidade para sair dos últimos lugares da classificação. O seu adversário, o Paivense, está num lugar abaixo, tem menos um ponto e, para já, a mudança de treinador ainda não surtiu efeito.

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-Os dois primeiros ficaram mais sós. O Oiã venceu pela margem mínima em casa o Luso (o golo da vitória surgiu aos 90 minutos) e deixou o seu adversário seis pontos da liderança, que continua a ser repartida pelo Famalicão, que derrotou o Carqueijo na casa deste.
Outro dos candidatos que se atrasou foi a LAAC, que foi derrotada em casa pelo Águas Boas, acabando por ser ultrapassada pelo Aguinense, que foi a Bustos surpreender o Mamarrosa.
Em clara subida de forma, o Couvelha bateu em casa o CRAC, aproximando-se assim do quarto lugar. Depois de quatro jogos sem ganhar, o Paredes do Bairro levou a melhor sobre o Sosense, enquanto Antes e VN Monsarros dividiram os pontos.
2-À partida, os dois primeiros não vão ter grandes dificuldades para vencer os seus jogos. O Oiã joga em Vagos contra o Sosense. Campo neutro e relvado jogam a favor da equipa de Mico. O Famalicão recebe o Mamarrosa e, em condições normais, é claramente favorito.
Numa jornada em que o Aguinense folga, o quarto lugar poderá mudar de dono. Isto se a LAAC conseguir levar a melhor sobre o Luso. Os lusenses jogam em casa e tudo farão para deixar ainda mais longe os homens de Aguada de Cima dos primeiros lugares, como não querem perder de vista os dois primeiros. Jogo para tripla.
O Águas Boas não deverá ter dificuldades de maior para continuar no caminho das vitórias na casa do Carqueijo.
O VN Monsarros, que ainda não perdeu em casa, recebe o Couvelha, que não perde há cinco jogos. Perspetiva-se um dérbi concelhio bem disputado, onde os argumentos dos forasteiros podem pesar na decisão final. Mas atenção, nos dérbies não há favoritos.
O Ribeira/Azenha, último classificado, joga em casa com o Antes. A equipa apenas venceu uma vez, o Mamarrosa em casa, e tem desiludido, pois esperava-se muito mais dos pupilos de Rui Santiago. Será desta que volta a saborear os três pontos?
Prevê-se um jogo equilibrado no CRAC- Paredes do Bairro. Qualquer das equipas pode pontuar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®