domingo, 2 de Novembro de 2025  10:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2014

A PT Inovação “pode desaparecer”



O dirigente Carlos Lopes, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, disse ontem ao Diário de Aveiro que a PT Inovação, do Grupo Portugal Telecom, com sede em Aveiro, “pode vir a desaparecer” dado as negociações em curso. Considerando-a como uma “empresa de vanguarda nas novas tecnologias” e sendo “o lucro” o objectivo dos interessadas no grupo, “esses não estão interessados na investigação”.

Mas o sindicato desconhece as negociações . Há uma“incerteza e quem se perfila não diz nada”, segundo o dirigente A Altice, que ofereceu 7,4 mil milhões de euros acordou com a brasileira OI um contrato de compra e venda da PT Portugal, um negócio que não está fechado e assim permanecerá pelo menos até ao dia 12 do próximo mês de Janeiro quando reunir a assembleia-geral de accionistas da PT SGPS que votará esta operação. Mas numa reunião com a Altice, o Sindicato dos Trabalhadores do Grupo PT (STPT ) notou que a empresa dá “ênfase na capacidade tecnológica da PT Portugal, nomeadamente a sua inovação na PT Inovação e em Aveiro”, segundo o “Negócios on line”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®