domingo, 2 de Novembro de 2025  21:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-12-2014

Trio de “incubadas” de vento-em-popa



Três empresas das incubadoras da Sanjotec e da Oliva Cre­a­tive Factory (OCF) – criadas pelo município de S. João da Madeira - vão fechar 2014 com mais do que o dobro ou o triplo do volume de negócios que registaram em 2013, informou a Lusa.
A “Tech4Food” conta atingir no final do ano 1,87 Milhões de facturação. Fernando Sousa, sócio-gerente, salienta que este valor representa um aumento de 270% em 12 meses. No ano passado, o volume de negócios tinha raiado o meio Milhão. A firma emprega uma dezena de pessoas, trabalhando na realização de estudos de engenharia para processos de armazenagem, transformação de alimentos, embalagem e paletização. A “Tech4Food” exporta 98% da produção e os principais mercados são a Dinamarca, Alemanha, Cuba, México, Arábia Saudita, Nigéria, Jamaica e Venezuela.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®