domingo, 2 de Novembro de 2025  05:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-12-2014

“Tenho a garantia das pessoas de que tudo irão fazer para que a estabilidade seja a melhor possível” – Paulo Alves.


O treinador Paulo Alves está de regresso ao ativo no Beira-Mar e diz que a qualidade da equipa pesou na decisão. Depois de algumas ...

O treinador Paulo Alves está de regresso ao ativo no Beira-Mar e diz que a qualidade da equipa pesou na decisão. Depois de algumas observações percebeu que o equilíbrio da equipa depende do reforço do sentido coletivo com unidades ajustadas à realidade da prova.

Do passado fica uma passagem por Olhão com uma administração italiana num projeto que não singrou. O técnico diz que não teme a reedição desse cenário.

“Completamente diferente. Uma coisa não tem a ver com a outra. Falamos sobre várias situações e o projeto pareceu-me aliciante. Acredito que as coisas serão bem diferentes para melhor, se Deus quiser”.

Paulo Alves admite que a presença do diretor desportivo Frechaut nas negociações foi importante para assumir o compromisso classificando o antigo médio do Boavista como homem “sempre sério, objetivo e lúcido”.

Com notícias sobre incumprimentos salariais a fazerem parte do dia-a-dia, o técnico salienta que o Beira-Mar não é diferente dos restantes emblemas.

“As dificuldades no futebol português são comuns. Qual o clube deste nível que não tem dificuldades? Estou habituado a trabalhar com dificuldades. Tenho a garantia das pessoas de que tudo irão fazer para que a estabilidade seja a melhor possível. Tenho essa garantia e acredito que isso vai acontecer”.

O técnico orientou o treino desta manhã e este domingo orienta um jogo treino em Coimbra frente à Académica. Sedikki não deverá alinhar na partida de Freamunde, a primeira do ano frente ao líder da II Liga. O técnico diz que antes de pensar em reforços quer valorizar os disponíveis no plantel.

“A minha ideia é que importante é quem está. Com tempo e calma veremos o que é possível. Queremos chegar a algo que seja mais-valia e que possa trazer reforços que possam pesar no coletivo”.

O ambiente de tensão entre sad e adeptos não passa despercebido ao técnico que promete assumir lugar de charneira para fomentar o entendimento e atratividade da equipa.

“Em Inglaterra e Espanha é que há estádios cheios. Aqui temos que puxar pelos adeptos com futebol de qualidade e competitivo. Pelo menos que venham sócios e simpatizantes. Temos que ser charneira”.

Com a subida como sonho que se vai manter pelo número de pontos em disputa, Paulo Alves admite que o jogo de dia 4 de Janeiro, em Freamunde, é importante mas prefere aliviar a tensão.

“Freamunde será importante como são todos. São líderes mas são três pontos apenas. Não vamos atribuir importância decisiva. Depois teremos o Leixões. Todos os outros serão importantes. O somatório é que define o futuro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®