domingo, 2 de Novembro de 2025  05:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-12-2014

Projecto europeu vai ser debatido em Águeda



Chama-se PARNET – TIC2, o projecto de âmbito europeu que vai ser debatido, em Águeda, nos próximos dias 14 e 15 de Janeiro. Um projecto que envolve o município aguedense e que se relaciona com áreas como as novas tecnologias, o meio ambiente e o emprego no meio rural.
Águeda acolhe desta forma os parceiros da Diputación de A Coruña, Diputación de Almeria, Diputación de Huesca e da Chambre d´Agriculture de Lot et Garonne para jornadas de coordenação e desenvolvimento do projecto, que envolve estes municípios europeus.
Incluídas no evento estão palestras sobre temas que prevêem a criação de emprego verde no mundo rural e, paralelamente, acções de formação na área rural, incluindo a actividade agrícola. O evento vai decorrer em dois edifícios, no Espaço Cidade, que se situa no Jardim Conde Sucena, em frente ao Hospital, e na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, com entrada pela Avenida 25 de Abril.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®