domingo, 2 de Novembro de 2025  10:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-01-2015

“Tiro e queda”, uma peça sobre a condição humana



Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca protagonizam a comédia “Tiro e queda”, que sobe ao palco do Teatro Aveirense, no próximo dia 7 de Fevereiro, pelas 21.30 horas, com bilhetes a oscilar entre os 12 e os 14 euros.
Com autoria de Sónia Aragão e encenação de Eduardo Madeira e Manuel Marques, a comédia conta a história de dois atiradores que estão no topo de um prédio. Não se sabe se são da polícia ou assassinos, apenas que esperam a chegada de alguém que será a sua vítima.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®