domingo, 2 de Novembro de 2025  15:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2015

“Basorexia Army” querem conquistar o público



Alguma vez ouviu falar do “Coachella Valley Music and Arts Annual Festival”? É possível que não. Mas fique sabendo que este festival de música e arte que se realiza anualmente na Califórnia, nos Estados Unidos da América, é o responsável pela criação dos “Basorexia Army”, banda aveirense que nasceu em 2012, e que no final de Outubro editou o primeiro EP, disponível em formato digital.
Afonso Martins, de 36 anos, director de marketing, e Hugo Grave, de 32 anos, técnico de som, são os “soldados” que dão voz e som a esta banda de “Indie-rock electrónico”, que vai buscar influências “a tudo o que nos rodeia, do rock ao pop, e até à literatura ou cinema”, conforme nos conta Afonso Martins.
Mas voltemos ao início da história da banda formada pelos dois amigos que já se conheciam de um outro projecto musical – mais virado para o “rock clássico, que de clássico não tinha nada” – e que abraçaram um novo projecto, “porque queríamos muito ir ao Coachella”, recorda Hugo Grave, realçando: “Nunca fomos assistir porque fica caro: as viagens, estadia, alimentação, etc., mas se conseguíssemos ir actuar tínhamos essas despesas asseguradas”, afirmam sorridentes, mas muito a sério.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®