domingo, 2 de Novembro de 2025  21:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2015

Acusado de matar o avô da mulher por asfixia



O reformado que, há um ano, foi encontrado morto em casa, em S. Roque, Oliveira de Azeméis, poderá ter sido assassinado pelo marido da neta, que está a ser julgado no Tribunal da Feira pela prática de um cri­me de homicídio qualificado.
O cenário com que as autoridades se depararam, na noite de 21 de Janeiro de 2014, levantou desde logo suspeitas. Germano Borges, viúvo, de 75 anos, já não apresentava sinais vitais e o arguido estava deitado no chão, nas traseiras do prédio, apresentando ferimentos graves alegadamente resultantes de uma queda de quatro andares.
O relatório da autópsia ao corpo do septuagenário indica que a causa da morte foi asfixia, processo que, defendeu ontem a procuradora do Ministério Público (MP), “só pode ocorrer com intervenção de terceiros”.
Segundo a magistrada, que pediu uma pena não inferior a 15 anos de prisão para o presumível homicida, resultou provado, “sem qualquer tipo de sombra de dúvida”, que Joaquim Almeida, com formação superior em contabilidade “tirou a vida a Germano”, na sequência de uma discussão motivada por questões financeiras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®