domingo, 2 de Novembro de 2025  12:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-02-2015

Proteção Civil lança aviso sobre vaga de frio no continente



Segundo a ANPC, as temperaturas mínimas no litoral irão variar entre os zero e os quatro graus centígrados, enquanto, nas regiões do interior, podem oscilar entre os dois e os quatro graus negativos.
A ANPC alerta ainda para a possibilidade de formação de gelo e geada, em especial nas regiões do interior.
Haverá ainda probabilidade de queda de neve, em especial nas serras da Peneda/Gerês, Montalegre, Montesinho e Estrela, fenómeno que poderá descer até aos 400/600 metros de altitude, podendo acumular até aos cinco centímetros, já no fim do dia de hoje, nas regiões do norte e centro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®