domingo, 2 de Novembro de 2025  10:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2015

Anadia e Pampilhosa empatam com melhor sabor para o primeiro



No fecho da primeira volta e numa jornada onde se registaram três empates e apenas uma vitória, do Marítimo C, que afundou ainda mais o São João de Ver para a descida de divisão, o Anadia voltou a ser feliz na Ilha da Madeira. Os Trevos alcançaram um empate diante do Camacha, mantiveram o terceiro lugar e a distância para os outros concorrentes na luta pela permanência.
Depois de uma primeira parte fraca de parte a parte e sem oportunidades de golo, na segunda, os insulares chegaram à vantagem na sequência de uma grande penalidade. A perder, João Pedro Mariz arriscou no ataque e colheu dividendos do seu atrevimento, pois, Mendonça, saltou do banco para fazer o golo do empate.
O Pampilhosa, na Série E, é que tem as contas bastante complicadas, ao perder de novo pontos em casa, frente ao Oliveira do Hospital, após um empate a duas bolas.
Nada está perdido e também nada está clarificado em termos classificativos, mas a verdade é que o Pampilhosa está a dois pontos da equipa que disputa o play-off, de momento o Tourizense, e a três da descida. E também é verdade que está, olhando para cima, a quatro pontos do primeiro lugar. Como já escrevi, a série continua bastante embrulhada no que concerne à classificação.
E não é só o Pampilhosa que está entre a espada e a parede. Estão também o São João de Ver, Espinho e Lourosa, o que implica, caso desçam aos distritais, mais descidas, da primeira para a segunda, na 1.ª Divisão da AFA. Muita fruta!


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®