domingo, 2 de Novembro de 2025  22:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2015

Diogo Carvalho já tem mínimo A para os Jogos Olímpicos



Diogo Carvalho, do Clube dos Galitos, garantiu, ontem, os mínimos A para os Jogos Olímpicos de 2016 na prova dos 200 metros Estilos. O feito foi alcançado durante os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos, que chegaram ontem ao fim, no Centro Olímpico de Piscinas de Coimbra.
De acordo com a assessoria de imprensa da Federação, Diogo Carvalho, que vai para os seus terceiros Jogos Olímpicos, garantiu o melhor tempo das eliminatórias com o tempo de 2.00,00 minutos. Recorde-se que o recorde nacional absoluto é de 1.59,39 minutos e pertence, igualmente, ao nadador do Galitos desde os Mundiais de 2013.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®