domingo, 2 de Novembro de 2025  10:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2015

Santa Maria Manuela inicia nova temporada a 1 de Maio



O navio Santa Maria Manuela (SMM), veleiro histórico matriculado no Porto de Aveiro, já tem definido o seu plano de viagens para esta temporada. A primeira acontecerá já nos próximos dias 1, 2 e 3 de Maio, tendo como destino as Berlengas. Irlanda, Inglaterra, Noruega, Holanda e Alemanha são alguns dos países que estão na rota deste antigo lugre bacalhoeiro, pertencente à empresa Pascoal.
“O grande destaque desta temporada voltam a ser as Tall Ships Races e os grandes eventos náuticos internacionais”, desvendou ao Diário de Aveiro Pedro Santos, o novo comandante do SMM – acaba de substituir António São Marcos nas funções. A partir de Junho, o veleiro ruma, assim, a vários portos estrangeiros, no âmbito de regatas e festivais onde tem vindo a ser bastante acarinhado. “É muito agradável, para a tripulação do navio e para a Pascoal, ver que o navio é tão admirado pelas pessoas que o visitam por essa Europa fora”, frisou o comandante.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®