domingo, 2 de Novembro de 2025  05:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-04-2015

Procurador quer mulher que baleou o marido dez anos presa



O Ministério Público (MP) pediu a condenação, a uma pena de prisão “próxima” dos dez anos, da mulher que alvejou o marido à “queima-roupa”, em Castelo de Paiva.
Durante as alegações finais, no Tribunal de Santa Maria da Feira, o procurador lamentou o elevado número de vítimas mortais, registadas no ano passado, resultantes de “crimes perpetrados por pessoas que vivem em proximidade”. Afirmou, neste sentido, que, proferindo aquela decisão, o colectivo de juízes “dará o sinal de que a sociedade precisa”.
O caso aconteceu na noite de 10 Julho do ano passado, quando o ofendido, de 46 anos, foi baleado no abdómen pela mulher, que estava escondida atrás de um arbusto aguardando pelo regresso daquele a casa, em Serradelo, Raiva. Segundo o MP, o homem, que foi atingido superficialmente, só não morreu devido à falta de pontaria da mãe dos filhos.
Na primeira sessão do julgamento, a arguida, de 45 anos, admitiu ter baleado o marido por razões passionais (suspeitas de traição), garantindo, contudo, que só o fez por estar alcoolizada. Disse ainda que só queria assustar e não matar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®