domingo, 2 de Novembro de 2025  05:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2015

As histórias aveirenses da consolidação democrática



A exposição documental “O 25 de Abril em Aveiro” está instalada na sede da Junta de Freguesia de Oliveirinha, junto à EB 2,3 local. Ribau Esteves salientou que a inauguração da mostra fora da sede do município representou uma forma significativa e ao mesmo tempo “sóbria” - em função do funeral ontem realizado de Girão Pereira – de assinalar e celebrar o “Dia da Liberdade”.
Recortes de jornais, documentos oficiais da Câmara Municipal, telegramas do MFA (Movimento das Forças Armadas), folhetos e outros documentos compõem o espólio recolhido e tratado por uma equipa técnica da divisão da cultura da Câmara Municipal de Aveiro (CMA).
O presidente da Câmara informou que “a itinerância” é o destino da exposição documental, que visitará outras localidades do concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®