domingo, 2 de Novembro de 2025  05:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2015

Encontro de antigos alunos da Mário Sacramento marcado por homenagem a Zé Augusto



No âmbito do encontro anual da Associação dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Aveiro / Fernando Caldeira / Secundária N.º 1 e Dr. Mário Sacramento, acaba de ser inaugurada no Museu de Aveiro uma exposição que todos podem desfrutar.
Mas, mais que uma mostra de peças de arte, esta é uma homenagem a Zé Augusto, também ele ex-aluno da escola, dando a conhecer um vasto conjunto de pinturas de sua autoria. Mais popularmente conhecido como ceramista, na verdade “Zé Augusto também pintava e muito bem”, comentou Sérgio Azeredo, presidente do Aveiro-Arte, parceiro essencial na montagem da exposição, que pode ser vista nos próximos 10 dias, na Sala de Exposições Temporárias do Museu de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®