sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  10:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-06-2015

Patrulhas já pedalam nas praias da região



O Comando Territorial de Aveiro da GNR iniciou, ontem, o reforço do patrulhamento através do seu pelotão ciclo.
“Em consequência do afluxo de milhares de veraneantes, especialmente, nos meses de Julho a Setembro, a população residente e não residente nestas zonas sofre um aumento exponencial, o que obriga a um maior empenhamento das forças policiais no sentido de ser garantida a ordem e a segurança de pessoas e bens”, informou a instituição.
A iniciativa visa reforçar a operação “Verão Seguro” através de um aumento do patrulhamento em toda a orla marítima da área de responsabilidade da GNR, “privilegiando a visibilidade, a prevenção dos ilícitos criminais e contra-ordenacionais e o policiamento de proximidade”, esclarece a força de segurança.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®