domingo, 2 de Novembro de 2025  11:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2015

“Passadiços do Paiva” reforçam arsenal turístico



Dezenas de pessoas participaram, ontem, no percurso de inauguração dos “Passadiços do Paiva”, que ligou a zona de recreio e lazer de Espiunca à zona balnear do Areínho, junto ao Rio Paiva, no município de Arouca.
“Esta é a nossa maior obra; as nossas freguesias estão na crista da onda!”. Joaquim Moreira, presidente da União de Freguesias de Canelas e Espiunca, deu o tom para a jornada festiva e de celebração - que durou até final da tarde - pela entrada em funcionamento de mais uma infra-estrutura destinada à promoção do turismo de natureza.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®