domingo, 2 de Novembro de 2025  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-07-2015

Festival Nos Alive começa hoje com lotação esgotada e Muse a encabeçar o dia



O Nos Alive cumpre a nona edição com mais de 130 actuações em seis palcos, entre as 15:00 e as 04:00. Será uma enchente de música, sobretudo pop rock e eletrónica, mas também com espaço para actuações de humoristas.
Hoje as atenções deverão virar-se para o trio rock britânico Muse, que tem andado em digressão com "Drones", um álbum conceptual sobre vigilância e a relação entre homens e máquinas, e do qual já incluíram ao vivo temas como "Psycho" e "Dead inside".
No mesmo palco de Muse estarão ainda o músico norte-americano Ben Harper, de regresso aos palcos com os Innocent Criminals, depois de uma ausência de sete anos, e os Alt-J, outro trio britânico, que, em 2013, foi recebido em euforia neste mesmo festival.
Ainda sobre regressos ao Alive, na tenda Heineken estarão os Django Django, os Metronomy e Jessie Ware, todos com álbuns novos. No palco maior há a registar a estreia em Portugal do cantor James Bay, 24 anos, revelação da música indie pop britânica e que se estreou em Março com "Chaos and the calm".
Há ainda mais quatro palcos espalhados pelo recinto, entre quais um num coreto, feito sobretudo de música portuguesa, e outro dedicado à comédia e ao humor. Neste, hoje, estará Manuel João Vieira.
Até sábado, pelo Alive vão passar dezenas de artistas - que obrigarão a muitas escolhas - entre os quais Prodigy, Mumford & Sons, The Jesus & Mary Chain, James Blake, Future Islands, Sam Smith, Chet Faker, os portugueses Dead Combo, Batida, Capicua, X-Wife e Cave Story.
Durante o festival, haverá condicionamento de trânsito na zona envolvente do recinto, na avenida Marginal e no troço da avenida Brasília, entre a zona da Fundação Champalimaud e o viaduto da CRIL, onde será proibido estacionar. O troço final da CRIL, que dá acesso ao recinto, será cortado ao trânsito depois das 04:00 - por ser esperado um maior fluxo de pessoas a sair do festival - para garantir "assim a passagem do público directamente para Algés".
A CP vai reforçar a oferta de comboios na Linha de Cascais, com destino ao Cais do Sodré e a Cascais, entre as 02:15 e as 05:15. Para quem vive noutras regiões do país, naquele período haverá ainda um comboio especial Intercidades que parte de Lisboa (Santa Apolónia) às 3:30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®