domingo, 2 de Novembro de 2025  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2015

Câmara inaugura qualificação da Praça do Peixe



Reaberto no dia 12 do passado mês de Maio, a Câmara de Aveiro inaugurou ontem as obras de requalificação da Praça do Peixe, a zona exterior envolvente, a exposição “Mercado do Peixe – Mercado José Estêvão (1904 – 2015)” e a mostra de produtos da ria, adequando-o às “regras de acessibilidade, normas de higiene e conservação dos produtos de pesca e torná-lo mais atractivo para os seus utilizadores”.

O “principal objetivo”, segundo a Câmara, é aumentar o número de clientes e visitantes e promover a sua multifuncionalidade, sempre mantendo a centralidade da venda de peixe”, disse ontem o presidente da Cãmara Ribau Esteves. Uma obra que “tem “tanto de simples como de importante”, segundo o autarca que com a obra quis dar “mais valor e enriquecer o sítio em que o mercado está localizado”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®