domingo, 2 de Novembro de 2025  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2015

Novo nó da A25 abre em Outubro



O Executivo Camarário aveirense deliberou, na quarta-feira, ratificar o despacho de adjudicação da obra de construção do pórtico de sinalização viária do novo acesso à A25 à empresa “Fernando L. Gaspar – Sinaliza­ção e Equipamentos Rodoviários, S.A.”. A empreitada, cujo valor contratual ascende a 27.802, 40 euros (mais IVA), tem um prazo de execução de 30 dias e permitirá activar, finalmente, a nova ligação à A25. Algo que deverá ocorrer no próximo mês de Outubro, uma vez que a obra só arrancará em Setembro.
“A empresa que ganhou o concurso podia trabalhar nos primeiros quinze dias de Agosto, mas depois teria de parar para entrar em férias. E a juntar a isso, também há o aumento significativo de tráfego durante o mês de Agosto, razão pela qual decidimos avançar com os trabalhos, no terreno, apenas em Setembro”, explicou Ribau Esteves, líder da autarquia, ao Diário de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®