domingo, 2 de Novembro de 2025  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2015

Placa de 60 quilos cai de avião sobre o tecto de uma fábrica na China



O incidente, segundo a edição online do diário Shanghai Zaobao, teve lugar na noite de segunda-feira, sem que tenha provocado danos além dos causados no teto da fábrica, mas só foi noticiado hoje. O jornal publicado em Hong Kong South China Morning Post publica hoje várias fotografias da peça que caiu a partir do Boeing 777, uma placa metálica de forma triangular, com vários números de serie impressos numa etiqueta e com a inscrição “fabricado no Canadá”.
As autoridades estão a investigar o incidente. Um funcionário da aviação civil local disse à agência oficial Xinhua que, quando for localizada a companhia aérea responsável, ser-lhe-ão imputados os prejuízos pelos danos causados à fábrica e ser-lhe-á enviado um aviso oficial para evitar novos riscos similares no futuro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®