domingo, 2 de Novembro de 2025  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-07-2015

Jovens começam a vigiar as florestas



A 9.ª edição do projecto “Juntos pela floresta, todos contra o fogo no município de Estarreja” arranca já amanhã, com uma acção de formação dedicada aos 24 jovens voluntários.
A sessão de abertura da edição de 2015 está marcada para as 9.15 horas, nos Paços do Concelho e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, do 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Estarreja, Joaquim Rebelo, e do Chefe do Núcleo de Protecção Ambiental do Destacamento Territorial de Ovar da GNR, 1.º Sargento Gonçalves.
A iniciativa avança no terreno no dia seguinte e decorre até 14 de Agosto, em pleno período crítico de incêndios florestais. O projecto integra 24 jovens, 12 por quinzena, distribuídos por equipas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®