sexta-feira, 20 de Março de 2026  11:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-07-2015

“Guerra” entre empresas de trabalho portuário acaba em tribunal



Uma das duas empresas que prestam serviços de cedência de mão-de-obra portuária no Porto de Aveiro avançou com uma acção judicial no tribunal de Aveiro a exigir a extinção da sua concorrente, que é gerida por um sindicato.
A acção cível intentada pela GPA (Gestão Portuária de Avei­ro), que foi criada há cerca de dois anos pelas empresas de estiva Aveipor e Socarpor, após terem saído da Empresa de Trabalho Portuário (ETP) de Aveiro, vai começar a ser julgada no próximo mês de Setembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®