sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  01:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-07-2015

Livro de Michel Dinis relata a busca “de Niz”



Quem sou? De onde venho? Não, não estamos com crises existenciais. São interrogações colocadas pela personagem de um livro que acaba de chegar às livrarias. Intitulado “de Niz”, o livro foi escrito por Michel Dinis, de 32 anos, natural de Elizabeth (Nova Jersey, EUA) e radicado em Aveiro.
O livro - que, segundo o autor, deve ser lido diante de um espelho - começa, precisamente, com uma questão: “De onde és?”. “De Nis”, responde o interlocutor. É desta maneira que se inicia um livro, narrado em 171 páginas, onde o autor escreve um diálogo constante entre três personagens: “Grifo”, “Sileno” e “Dionísio”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®