domingo, 2 de Novembro de 2025  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-07-2015

Ílhavo: Atropelamento na passadeira ceifa vida a mulher



Era o seu primeiro dia de férias e deslocara-se à cidade de Ílhavo para tratar de um assunto relacionado com viatura que comprara recentemente. Ao atravessar a estrada, numa passadeira para peões, a mulher foi colhida por uma viatura e acabou por falecer ainda no local.
O acidente fatal aconteceu na manhã de ontem, na EN 109, em frente ao stand de automóveis Silva Car. Segundo apurou o Diário de Aveiro, Fernanda Regalado, de 43 anos de idade, ia ao encontro do pai, que já se encontrava junto ao estabelecimento, quando, em circunstâncias não apuradas, um automóvel a atropelou.
O alerta chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo às 9.47 horas e, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima em paragem cardio-respiratória. Ainda foram executadas manobras de reanimação, mas a sinistrada sofrera lesões muito graves ao ser atingida e projectada pela viatura e não resistiu. Declarado o óbito, o corpo foi transportado para as instalações do Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®