domingo, 2 de Novembro de 2025  17:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-10-2015

CVA une-se à AAUAv no regresso da equipa sénior feminina



Após a desistência, na temporada passada, do direito desportivo de competir na 2.ª Divisão Nacional de Seniores Femininos, o Clube de Voleibol de Aveiro (CVA) decidiu, à semelhança do que acontece com outros clubes, apostar numa parceria com a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) para fazer regressar a equipa deste escalão à competição em 2015/2016.
Esta união permite não só fazer voltar o nome do clube e seis jogadoras do CVA ao Voleibol nacional, como dar competitividade às atletas universitárias, que compõem, na sua maioria, a equipa sénior, mas que também representarão a AAUAv nos Campeonatos Nacionais Universitários, onde foi quarta classificada na última edição realizada em Braga e Guimarães.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®