domingo, 2 de Novembro de 2025  12:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2015

“Leitura em Voz Alta” testa alunos



A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai promover, através da Rede de Bibliotecas do Concelho (RBOB), a 8.ª edição do Concurso de Leitura em Voz Alta “Ouvir Ler... Que Prazer!”, dirigido a todos os alunos, do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro (AEOB) e do Instituto de Promoção Social de Bustos (IPSB).
As inscrições para o concurso - que se vai desenrolar em quatro fases: pré-selecção, eliminatória, final concelhia e final interconcelhia - decorrem até 30 de Outubro e podem ser feitas pelos alunos directamen­te nas respectivas escolas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®