domingo, 2 de Novembro de 2025  12:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-11-2015

Espinho reforça inserção em rede europeia de pescas



O presidente da Câmara de Espinho, Pinto Moreira, deslocou-se recentemente a Itália, à região de Siracusa, onde rubricou um protocolo internacional agregador de 19 parceiros, pertencentes a 10 países situados junto ao Mediterrâneo.
Este acordo, que se insere no projecto “EU-FIN” (Rede da Pesca da União Europeia), inclui as autoridades locais e as organizações e associações do sector das pescas.
O documento “estabelece e define” uma estratégia de cooperação entre os municípios envolvidos no que concerne à “Pesca Artesanal-Arte Xávega”, visando, designadamente, promover acções em sua defesa e que lhe reforcem a sustentabilidade como “oportunidade estratégica” para o sector das pescas e do turismo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®