sábado, 13 de Setembro de 2025  18:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2015

Comissão executiva da Escola Doutoral da UA toma posse



Os elementos da comissão executiva da Escola Doutoral da Universidade de Aveiro (EDUA) tomaram posse no dia 30 de Outubro, na presença do vice-reitor José Fernando Mendes.
António Teixeira, coordenador da EDUA, alinhou as escolhas com as linhas de acção definidas no início deste ano, altura em que assumiu os destinos da Escola que tem por missão orientar todas as actividades do terceiro ciclo de estudos, promover o desenvolvimento de programas doutorais de excelência e a cooperação, nacional e internacional, e lutar pela inserção profissional dos doutorados da academia de Aveiro. A intenção de António Teixeira é trabalhar cada uma das pastas em estrita colaboração com cada um dos membros e reaplicar o respectivo esforço nas restantes pastas não cobertas nesta equipa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®