sábado, 13 de Setembro de 2025  13:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-11-2015

Espectáculos “non stop” para ver, ouvir e fazer em dia de aniversário



Celebração. A ordem, amanhã, em Sever do Vouga, é para celebrar. Motivo? O Centro das Artes e do Espectáculo (CAESV) assinala 14 anos de existência e a festa programada promete 14 horas intensas (ver caixa). “Non stop”.
Fomos a Sever do Vouga perceber a dinâmica deste espaço e espreitar a preparação do evento de amanhã. Brígida Alves, responsável pelo CAESV, sublinha a ligação à comunidade como um dos pilares centrais da programação e, como tal, para amanhã também a comunidade foi chama­da a integrar o evento. Um prémio e reconhecimento pelo trabalho até agora desenvolvido e que conseguiu ligar a população àquela estrutura cultural.
E a proposta para amanhã - delineada por Brígida Alves a par de Miguel Pereira (O Rumo do Fundo), que contou com o apoio de Pedro Rosa e Sara Palácios - levou à criação de um evento multidisciplinar (teatro, dança, música, performances, formação, etc.) para atrair vários públicos. Um acto de celebração, pois claro. Um evento que vai decorrer durante 14 horas consecutivas, a partir das 14 horas e até às 4 da manhã, sempre gratuito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®