sábado, 13 de Setembro de 2025  16:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2015

Castelo de Paiva anuncia “redução brutal da dívida”



Gonçalo Rocha anunciou ter conseguido “uma redução brutal da dívida” municipal. Em nota de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva informou que o Tribunal de Contas (TC) aprovou o “Planeamento de Saneamento Financeiro Ajustado”, o que – acentuou –, até 2023, garantirá “uma poupança no serviço da dívida de mais de 643 mil euros”.
O autarca explicou que não se tratou de conseguir um empréstimo novo para a Câmara, mas de “uma operação” que diminuirá os encargos com os valores devidos, reduzindo a taxa de juro de 3,89 por cento para 1,5 por cento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®