domingo, 2 de Novembro de 2025  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2015

Castelo de Paiva anuncia “redução brutal da dívida”



Gonçalo Rocha anunciou ter conseguido “uma redução brutal da dívida” municipal. Em nota de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva informou que o Tribunal de Contas (TC) aprovou o “Planeamento de Saneamento Financeiro Ajustado”, o que – acentuou –, até 2023, garantirá “uma poupança no serviço da dívida de mais de 643 mil euros”.
O autarca explicou que não se tratou de conseguir um empréstimo novo para a Câmara, mas de “uma operação” que diminuirá os encargos com os valores devidos, reduzindo a taxa de juro de 3,89 por cento para 1,5 por cento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®