sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  09:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2015

Uma semana a conviver de perto com robôs



A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e o Instituto de Engenharia Electrónica e Telemática de Aveiro (IEETA) juntaram-se para celebrar a Semana Europeia da Robótica, desde hoje até ao dia 29. Uma iniciativa que tem como objectivo destacar a importância crescente da robótica em diferentes áreas de aplicação.
A decorrer ao longo desta semana, o programa de actividades inclui workshops de iniciação à programação e sessões de demonstração de robótica, a decorrerem na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e no Laboratório de Robótica IRIS, na Universidade de Aveiro. Os participantes terão oportunidade de conhecer alguns robôs, vê-los em acção e até mesmo programá-los. A iniciativa destina-se ao público escolar, famílias e público geral. Todas as actividades são gratuitas, mas requerem inscrição prévia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®