domingo, 2 de Novembro de 2025  00:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2015

Câmara da Mealhada entrega 198 mil euros às associações do concelho



A Câmara Municipal da Mealhada entregou, na quarta-feira, dia 23 de dezembro, os subsídios às associações do concelho, num valor total de 197.908,09 euros. Os apoios financeiros destinam-se a 48 coletividades, mais concretamente, cinco associações juvenis, 13 desportivas e 30 culturais.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre e contou com a presença do presidente da Câmara, Rui Marqueiro, do vice-presidente, Guilherme Duarte, e da maioria das coletividades que viram aprovada a sua candidatura aos apoios financeiros da autarquia. “Quero agradecer o vosso trabalho e a dedicação que todos os dias têm ao nosso concelho e dizer-vos que podem contar sempre connosco e com esta nossa pequena colaboração”, afirmou o presidente da Câmara, desejando a todos umas Boas Festas.

O Executivo Municipal apreciou as candidaturas apresentadas pelas associações culturais, juvenis e desportivas do concelho, de acordo com o regulamento vigente, e decidiu propor a atribuição de uma verba total de 197.908,09 euros, a ser distribuída da seguinte maneira: 7.981,92 euros para as associações juvenis, 114.999,97 euros para as associações desportivas e 74.926,20 euros para as associações culturais.

As propostas foram aprovadas, por unanimidade, nas reuniões de câmara de 16 de novembro (desportivas) e 7 de dezembro (culturais e juvenis) e na quarta-feira de manhã os subsídios foram entregues às coletividades. “Esta é uma pequena ajuda. Há algumas associações que têm receitas próprias, mas outras não têm qualquer outro meio de financiamento e nós temos o dever de não as deixar morrer, pelo bem que fazem ao concelho, pela sua disponibilidade e pelo seu voluntariado”, sublinhou ainda Rui Marqueiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®