domingo, 2 de Novembro de 2025  05:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2016

Música, dança, moda, desporto, saúde e cultura no VIVA as Associações



O programa da iniciativa VIVA as Associações, grande festa do movimento associativo do concelho de Oliveira do Bairro, que se vai realizar entre os dias 4 e 8 de maio, no Espaço Inovação, aposta na variedade e ecletismos das propostas, que passam pela música, dança, moda, desporto, saúde e cultura, entre várias outras áreas.
Ao longo dos cinco dias da iniciativa, as associações vão ter a oportunidade de apresentar o que melhor fazem em prol da sua comunidade, num espaço que terá permanentemente animação, tasquinhas, stands e artesãos ao vivo, uma feira do livro e vários rastreios na área da saúde.
A abertura oficial do Viva as Associações está prevista para dia 4, às 19h30, véspera do feriado municipal, e, segundo o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira, mais uma vez, “o programa para esta edição do VIVA foi elaborado de forma a evitar, sempre que possível, a simultaneidade de acontecimentos, para que as associações possam assistir às apresentações das suas congéneres, permitindo um maior convívio e partilha de projetos que possam, no futuro, ser realizados em conjunto, criando-se sinergias que acrescentem valor às próprias associações e à comunidade local”.

Associações. A 11.ª edição do VIVA as Associações vai contar com 80 stands, de associações e entidades do concelho, 21 tasquinhas e 25 artesãos, números que, segundo Mário João Oliveira, “refletem o interesse que a iniciativa continua a despertar junto da comunidade oliveirense”.
Os últimos dois dias do VIVA as Associações, e como tem sido tradição, coincidem com a Festa da Criança, que se realiza no fim-de-semana de 7 e 8 de maio. Mais uma vez, e tal como aconteceu nos anos anteriores, são esperados vários milhares de crianças que, acompanhadas pelas suas famílias, vão transformar o Espaço Inovação num imenso parque de diversões, em que todas as atividades e atrações são gratuitas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®