domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2014

SEF deteve ladrão perigoso em Aveiro (NA)



O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) procedeu, hoje, à detenção, com a colaboração da PSP de Aveiro, de um cidadão estrangeiro, de 40 anos de idade, em situação de permanência ilegal em Portugal.

O estrangeiro detido, com comportamentos agressivos, é suspeito da prática de furto em supermercado.

Uma vez que o detido não é portador de qualquer documento de identificação, o SEF está a proceder ao contacto com representação diplomática estrangeira acreditada em Portugal, no sentido de apurar a real identidade do estrangeiro, tendo em vista a obtenção de documento de viagem que permita expulsá-lo de Território Nacional.

O detido foi presente no Tribunal de Aveiro para primeiro interrogatório de arguido detido e foram-lhe aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações periódicas quinzenais no SEF, enquanto aguarda os ulteriores termos do processo.

Fonte: NA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®