domingo, 2 de Novembro de 2025  00:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2015

Rotunda vai substituir semáforos no acesso à zona industrial de Oiã e Fermentelos.



O presidente da Estradas de Portugal e da REFER, António Ramalho, consignou hoje a empreitada para a construção de uma rotunda na EN235, Km 12,5, de acesso à zona industrial de Oiã e Fermentelos no concelho de Oliveira do Bairro. Esta obra visa a substituição do atual cruzamento semaforizado por uma rotunda com quatro ramos de acesso, num investimento de cerca de 350 mil euros na melhoria da Segurança Rodoviária. Trata-se de uma intervenção integrada no Plano de Segurança Rodoviária da EP e que resulta igualmente com a colaboração com a Autarquia de Oliveira do Bairro.

A construção da rotunda neste local, com um prazo de execução de quatro meses, tem como principais objetivos a melhoria das condições de fluidez na circulação, diminuindo a ocorrência de filas de trânsito que, nas horas de ponta, se verificam com o atual cruzamento semaforizado.

Com a consignação desta empreita dá-se início à requalificação da EN235 num troço de 18,6 quilómetros de extensão, entre o Nó de ligação com a EN109 terminando a norte da cidade de Oliveira do Bairro, conforme aprovado no Plano de Proximidade da EP para 2015-2019 e cujo projeto de execução se encontra em curso.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®