domingo, 2 de Novembro de 2025  10:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2015

Trânsito reabriu no IC2 após choque frontal entre dois carros. Dois feridos (um em estado grave).



O choque frontal entre dois carros, ocorrido cerca das 18h15 de terça-feira, na saída do IC2 para São João da Madeira, provocou dois feridos, um em estado grave. O trânsito esteve cortado mais de uma hora e começou a normalizar cerca das 19h30.

A violência do choque deixou encarcerados os condutores de ambas as viaturas. As vítimas foram desencarceradas com vida e transportadas para o Hospital de São Sebastião, na Feira. Um dos feridos era considerado grave.

O trânsito chegou a acumular uma fila superior a dois quilómetros e o acesso à A32, a partir de São João da Madeira, esteve mesmo cortado durante mais de uma hora.

Fonte: JN.

?Foto: Salomão Rodrigues.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®