domingo, 2 de Novembro de 2025  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2015

“Não é tanto a mudança que provoca instabilidade mas o facto de algumas medidas terem sido tomadas sem a devida fundamentação” - Rui Marques Vieira.



Uma agenda para cumprir ao longo do ano sem marcas político-partidárias. Os professores da Universidade de Aveiro que fomentam a tertúlia “Pensar a Educação”, que ontem começou com a presença de António Sampaio da Nóvoa, dizem que muitas das políticas assumidas no setor não têm o devido suporte ou fundamentação.

Mais do que criticar a mudança, os docentes do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro entendem que é necessário fundamentar melhor as políticas antes de agir.

“Não é tanto a mudança que provoca instabilidade mas o facto de algumas medidas terem sido tomadas sem a devida fundamentação”, salienta Rui Marques Vieira, professor do Departamento de Educação da UA.

Os investigadores do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores entendem que a situação da Educação se tem vindo a degradar nos últimos tempos e pretendem fazer das tertúlias espaço de debate “Fórum de Cidadania”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®