domingo, 2 de Novembro de 2025  12:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2015

Missão Sorriso apoia projetos de IPSS de Ribeira de Fráguas e Cruz Vermelha de Aveiro.



A CEDIARA, Centro de Dia para Idosos de Ribeira de Fráguas, com o projecto “Pequenos Corações, Grandes Movimentos” e a Delegação da Cruz Vermelha de Aveiro com a iniciativa “Campus Cognitivo” vão receber apoio da Missão Sorriso Continente no valor total de 30 mil euros.

O projeto “Pequenos Corações, Grandes Movimentos” prevê a criação de um espaço infantil, no qual as crianças mais isoladas da freguesia, com idades entre 1 e 5 anos, possam conviver com os seus pares, desenvolvendo as suas competências pessoais e sociais, para que possam atingir bons níveis de desempenho. A Missão Sorriso Continente irá contribuir com 20 mil euros para tornar este desejo uma realidade e promover um crescimento saudável de todas as crianças.

Já o projecto “Campus Cognitivo” vai receber da Missão Sorriso Continente 10 mil euros para o desenvolvimento de respostas adequadas de forma a apoiar pessoas com demência e seus familiares e, por outro lado, habilitar os profissionais que lidam com esta população.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®