sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  12:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-03-2015

II LIga: Beira-Mar derrotado pelo FC Porto B (3-2).



O Beira-Mar perdeu, por 3-2, na deslocação ao terreno do FC Porto B. Os aveirenses voltaram a entrar mal num jogo e num curto espaço de tempo apanharam-se a perder por dois golos tal como tinha acontecido, em Alcochete, frente ao Sporting B. Roniel, aos 3 minutos, e Lichnovsky, aos 16, deram vantagem ao Dragão. Num cruzamento certeiro de Manafá a bola foi empurrada para a baliza do Porto, por Edema, devolvendo a esperança ao Beira-Mar de lutar pela vitória.

No segundo tempo, Billal entrou para o lugar de Pedro Moreira e os aveirenses passaram a ter mais bola e a levar perigo à baliza do adversário mas seria Fred a ampliar a vantagem do Porto, aos 68 minutos. A reação surgiu em lance de bola parada numa execução perfeita de Billal para o (3-2).

Os aveirenses carregaram e reforçaram o ataque com Nadson e Edivândio mas os golos não voltaram a surgir. Apesar do esforço e da imagem positiva o Beira-Mar averbou o mesmo resultado do jogo de Alcochete frente ao Sporting B (3-2).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®