domingo, 2 de Novembro de 2025  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-03-2015

“É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso País” – José Matos Rosa.



O secretário-Geral do PSD marcou presença, este fim-de-semana, na sessão de tomada de posse da nova Comissão Política da Juventude Social Democrata de Sever do Vouga. José Matos Rosa elogiou a estrutura. “Na JSD encontramos uma organização de milhares de jovens, mulheres e homens, que marcam a ação política em Portugal. Ação política diária, exemplo do espírito de inconformismo, jovens comprometidos com o bem-estar coletivo, a defesa da solidariedade e a dignidade da pessoa”.

“A JSD corporiza os nobres valores do nosso PSD: a democracia, a liberdade, a dignidade da pessoa humana, o pluralismo político, a justiça social/solidariedade, a tolerância, a mobilidade social, a igualdade, a iniciativa privada, os direitos humanos”, afirmou.

Deixando nota e otimismo realçou a importância de construir soluções de futuro. “É nas gerações mais novas e na sua energia que depositamos toda a confiança para lidar com os problemas do nosso País. Eu não alinho no discurso pessimista sobre jovens… a geração rasca ou maldita. Os jovens têm consciência dos nossos problemas coletivos. E os jovens também sabem sobre quem recai a responsabilidade de termos chegado à pré-bancarrota”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®