domingo, 2 de Novembro de 2025  17:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-03-2015

Sete atletas do GD Gafanha nas selecções distritais de basquetebol em Albufeira.



Sete atletas do GD Gafanha-Basquetebol integram as selecções da Associação de Basquetebol de Aveiro, na Festa do Basquetebol Juvenil, em Albufeira

Termina hoje a fase de preparação das selecções da ABA com vista à participação na Festa do Basquetebol, que decorrerá em Albufeira entre os dias 30 de Março e 2 de Abril. O GDG Basquetebol tem sete atletas do clube presentes nas equipas de Sub 14 femininos e Sub 16 masculinos e femininos.

Festa do Basquetebol Juvenil conta com a presença de todas as selecções distritais do país e é o maior evento desportivo dos escalões de formação organizado pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

Na selecção de Sub 14 feminina da ABA estão convocadas as atletas Mariana Pires, Kristina Klimovska e Inês Félix. Na selecção de Sub 16 masculinos estão convocados os atletas Francisco Amarante e João Palma. A selecção de Sub 16 femininos conta com a presença das atletas Marta Lino e Bruna Zagaria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®