domingo, 2 de Novembro de 2025  05:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2015

Joana Câncio analisa produtos televisivos em conferência na "Semana Marketing 360".



A atriz Joana Câncio analisa aposta no lançamento de produtos televisivos. A última sessão da “Semana Marketing 360”, iniciativa promovida pelo IPAM e que, ao longo de cinco dias, convida profissionais do marketing e comunicação para uma análise transversal do setor, conta com a participação de Joana Câncio. Durante a sessão, a atriz que, recentemente, encarnou a personagem “Tina Castelo” na telenovela “O Beijo do Escorpião”, emitida na TVI, vai analisar a aposta na criação, lançamento e exploração comercial de produtos televisivos icónicos e de que o fenómeno “Liliane Marise” é o exemplo mais bem conseguido dos últimos anos.

Durante a intervenção de Joana Câncio, a atriz, que se estreou no pequeno ecrã na série juvenil “Morangos com Açúcar”, vai abordar o impacto e importância da aposta em formatos televisivos dirigidos ao público jovem.

A participação, em 2014, no espectáculo musical de Natal “O Quebra Nozes no Gelo”, onde Joana Câncio desempenhou a personagem “A Fada do Açúcar”, e o facto de ter dado a cara em campanhas de marketing da Meo e da Fiat são outros dos assuntos que, inevitavelmente, serão abordados pela atriz durante a sessão.

Sessão às 19h no IPAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®