domingo, 2 de Novembro de 2025  00:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2015

Contas da Câmara de Estarreja: 'Equilíbrio gera resultado positivo de 4 milhões'.



A Câmara de Estarreja aprovou esta semana por maioria, em reunião de Câmara, o Relatório de Actividades e Prestação de Contas de 2014.

O saldo de gerência alcançado ultrapassou os quatro milhões de euros. Em termos de execução orçamental, o valor da despesa paga em 2014 foi de 13.377 milhões de euros, atingindo-se uma taxa de execução de 68 por cento. O montante total de receita arrecadada cifrou-se nos 17.410 milhões, situando-se a taxa de execução nos 88 por cento.

A Câmara local "continua a reduzir de forma sustentada a dívida e o passivo municipal", é referido. Diamantino Sabina refere, na mensagem de introdução aos documentos, que “a gestão do Município mostra ao longo dos anos a capacidade que temos tido em investir avisadamente mantendo o equilíbrio e sustentabilidade financeira. Não recuamos face ao calafrio económico do país. Soubemos ultrapassar as circunstâncias desfavoráveis evitando hipotecar o desenvolvimento social e económico do nosso Concelho”, referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®