domingo, 2 de Novembro de 2025  10:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2015

“Temos algumas divergências mas nas divergências há convergências e é nisso que devemos por a tónica” - Lauro Marques.



Lauro Marques considera que não são as divergências pontuais que impedem acordos entre instituições que procuram melhorar a cidade de Aveiro. Homenageado no Feriado Municipal com a medalha de mérito municipal em prata, o dirigente da ADERAV e antigo administrador da Junta Autónoma do Porto de Aveiro lembra que há dossiês como a municipalização da gestão do Museu e o abate de árvores que o afastam de algumas posições da autarquia mas acreditando que é possível encontrar pontos de equilíbrio (com áudio).

Lauro Marques discursou no Feriado Municipal numa sessão em que a medalha de mérito municipal em cobre foi entregue a José Costa (antigo vereador do PS na Câmara de Aveiro) e a medalha de mérito em cobre entregue, a título póstumo, a Vítor Eusébio dos Santos Falcão (dirigente do Clube dos Galitos).

Marcado pela emoção, Lauro Marques recordou o trajeto que o fez viajar de Viseu até Aveiro. “Tanto o José Costa como o Falcão entregaram-se ao engrandecimento de Aveiro. Em relação a mim não é fácil falar porque vivo em Aveiro desde 1956. Casei com uma senhora de Aveiro, da Beira-Mar, chamada Ana Tinoco. Tenho pena que não esteja aqui. É com muita emoção que recebo a medalha e dedico-a à minha falecida mulher”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®