domingo, 2 de Novembro de 2025  05:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2015

Paulo Cavaleiro diz que propostas do PS no desporto já estão em implementação.



Paulo Cavaleiro acusa PS de propor medidas que já estão a ser implementadas pelo Governo. O deputado do PSD eleito por Aveiro sugere que o PS poderia “poupar” medidas propostas no seu programa eleitoral, uma vez que já estão a ser postas em prática pelo atual governo. O parlamentar social democrata falava na Comissão de Educação, Ciência e Cultura, elencando um conjunto de propostas que disse serem imitações do que está em prática.

Citando o programa do PS, onde se fala em apoiar atletas e técnicos de alto rendimento, os projetos olímpicos e paralímpicos e participação desportiva no alto rendimento o deputado falou do esforço de desburocratização. “Nós sabemos a diferença com que hoje é tratado este assunto – o COP passou a gerir o processo, a programação dos jogos é a três ciclos” – recordou Paulo Cavaleiro, juntando as propostas da desburocratização e a criação de um plano de ética desportiva.

“No desporto, podemos ajudar António Costa a resolver o problema, porque já pode deitar estas ideias fora”, atirou Paulo Cavaleiro, referindo-se ao “pré-projeto ou projeto de programa” dos socialistas, “o que é uma novidade, anunciar propostas para ver se são ou não propostas”.

Na última audição ao secretário de Estado Emídio Guerreiro e numa segunda intervenção, o deputado do PSD fez questão de valorizar uma iniciativa do governo, o programa “Desporto para todos”, que aposta na generalização da prática desportiva. “Olhando o programa do PS, podemos concluir que estamos todos de acordo. Há coisas que sabemos que o PS não vai cumprir, uma vez que está a avaliar o grau de intensidade de debate que as medidas possam ter, mas há outras com que nos identificamos, porque são uma boa definição de algumas das medidas que estamos a implementar. Mais uma poupança para o programa do PS”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®