domingo, 2 de Novembro de 2025  12:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-06-2015

Associação Náutica da Torreira diz que as suas instalações são "vergonhosas". Câmara "devia apoiar mais".



A Associação Náutica da Torreira (ANT) sublinha que "há um interesse crescente pelas actividades náuticas" mas pede "melhores condições" ao nível das instalações. O treinador Paulo Rodrigues afirma que há condições para desenvolver a prática de modalidades e gente jovem cada vez mais interessada na oferta. O principal problema está na capacitação do clube para responder a esse aumento de praticantes "com qualidade".

"As condições de trabalho são razoáveis mas, depende do tempo, se estiver muito vento a ondulação é enorme. A juventude adere com força. Temos neste momento 15 jovens praticantes, todos da Torreira". A Câmara da Murtosa "devia apoiar mais o clube". Os jovens "não têm aqui outros clubes e as nossas instalações são vergonhosas", acusou Paulo Rodrigues. "Apesar de tudo" as atividades náuticas na Torreira, "estão em crescendo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®