domingo, 2 de Novembro de 2025  12:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2015

Amin Pishyar assegura futebol profissional na II Liga ou no Campeonato Nacional de Seniores e quer antigo estádio.



Pronto para salvar o Beira-Mar pela segunda vez, Amin Pishyar diz que em 4 anos vai ser a segunda vez que evita o fim do futebol profissional. O vice presidente da administração assume que já injetou 150 mil euros e que a próxima época vai obrigar a despender mais de um milhão. Por entre acusações a Omar Scafuro pelo não pagamento da SAD, o dirigente assume que está para ficar, seja na II Liga ou no campeonato nacional de seniores (com áudio).

A informação que mais está a mexer com os adeptos é a vontade de regressar ao antigo estádio Mário Duarte. "É nossa ambição a reabilitação do Estádio Mário Duarte, almejando mesmo o regresso à nossa histórica casa e dando assim a oportunidade à Cidade de ver a bola a rolar naquele mítico relvado, onde os maiores do futebol já pisaram e onde tantas glórias alcançamos".

Amin Pishyar diz que o Beira-Mar vê “luz ao fundo do túnel” mas precisa de apoio popular e apoio institucional. O dirigente adianta que vai falar com o presidente da Câmara de Aveiro para dialogar sobre o futuro e admite conversar com Paulo Alves sobre o comando da equipa técnica caso se confirme a inscrição na Liga. Quanto aos objetivos desportivos salienta que não pode prometer a subida de divisão. “Só estive uma vez com ele e foi para me pedir o salário. Não o contratei mas vamos ver em que escalão jogaremos e depois falamos. Queremos saber qual a estratégia e se há interesse comum”.

Na agenda de Amin Pishyar ficou uma crítica à forma como os atletas se mostraram irredutíveis perante a falta de pagamento ou a desconfiança com o anunciado pagamento na semana passada. E prometeu uma presença mais próxima atendendo à experiência do passado. “Viajo constantemente mas procurarei estar mais próximo. Foi um erro do passado ter confiado facilmente nas pessoas. Quando o gato não está todos os ratos dançam. Acho que os gatos têm que vir mais vezes”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®